Para que diabos estou olhando? Mais de 40 fotos que vão fazer você olhar duas vezes

By Hugo S

Nos dias que correm, é difícil destacar-se nas redes sociais, tal é a quantidade de criadores e de conteúdo por essa internet fora. Para além dos posts controversos que fomentam a discussão, existem contas que consistentemente partilham conteúdo que mexe connosco, de alguma forma. Uma delas é Cursed Images. No início, pensámos que tinha apenas a ver com o conteúdo sobrenatural, mas um olhar mais atento fez-nos perceber que algumas das imagens são verdadeiramente perturbadoras e inquietantes. Basicamente, estamos a falar de uma conta que partilha imagens que nos deixam com arrepios na espinha. Imaginem ovelhas com olhos que brilham no escuro, ou palhaços com um apeto realmente sinistro. Fica desde já o aviso: se quiserem ter uma boa noite de sono, é melhor desligarem já o vosso computador ou telemóvel. Se ainda assim não conseguirem resistir a esta lista e quiserem arriscar, basta continuarem a ler para verem a lista completa. Bons sonhos!

Que desperdício de pão…

Durante a nossa infância sempre ouvimos dizer que não se deve desperdiçar comida, porque existem pessoas em todo o mundo que nem sequer têm uma única migalha para encher o estômago durante o dia. Algo familiar, não é?

cursedimages/Twitter

Pois bem, há quem não tenha entendido a lição quando era mais novo. Pois se tivesse percebido, teria pelo menos tido problemas de consciência ao desperdiçar dezenas e dezenas de fatias de pão de forma desta maneira. Qual é sequer o prazer de fazer isto? Talvez para conseguir atenção e despoletar a ira nas redes sociais… Objetivo cumprido!

Estes gatos têm alguma coisa na manga

Sejamos honestos: esta imagem provoca-nos algum desconforto. Estamos aqui a pensar o que é que estes gatos estarão a planear a esta hora da noite, cada um com a sua posição bem definida nas escadas desta casa. Estamos descansados por não sermos a pessoa que vai (tentar) dormir naquela casa, com todos estes gatos por perto.

cursedimages/Twitter

No entanto, podemos ver as coisas pelo lado positivo: é possível que estes gatos sejam como os do filme Sleepwalkers, e que em vez de terem más intenções, só estão aqui para salvar a humanidade dos monstros. Ou talvez estejam desejosos de um grande abraço do seu dono. Nunca saberemos.

A quem assenta melhor?

Em primeiro lugar, temos que falar mais uma vez do desperdício alimentar. As panquecas destinam-se a serem comidas, e não usadas no rosto humano, ou… canino! Se precisarem de algo para hidratar ou rejuvenescer o rosto, existem imensas máscaras faciais no mercado hoje em dia feitas, concebidas precisamente para esse fim.

cursedimages/Twitter

Quanto a nós, quem cozinhou estas panquecas não deve ter feito um bom trabalho, porque no final ninguém as quis comer. Em vez disso, preferiram todos usá-las como máscaras faciais. Até mesmo o cão. E na nossa opinião, é mesmo o cão que fica melhor com esta “máscara”.

Uma televisão que não queremos em nossa casa

De acordo com as estimativas, só nos Estados Unidos existem mais de 120 milhões de televisões em casa, pelo que é seguro dizer que é possível encontrar este aparelho na maioria dos lares nos EUA. Contudo, hoje em dia a maioria das pessoas substituiu a televisão pela internet, nos seus telemóveis e tablets.

cursedimages/Twitter

Contudo, esta é uma televisão que não queremos em nossa casa. Em primeiro lugar, quem decidiu colocar uma televisão dentro de uma grande vaca? Além disso, o que é que está escrito na vaca? Será isto um restaurante? Não temos as respostas a estas perguntas, mas não conseguiríamos concentrarmo-nos a ver esta televisão.

Um pesadelo com bastante pêlo

Originalmente lançado em 1998, o Furbie parece um híbrido entre um hamster e uma coruja, e no início dos anos 2000 era um brinquedo quase obrigatório entre as crianças. Curiosamente, ao que parece foi banido nos Estados Unidos devido ao receio de que pudesse gravar e reproduzir imagens confidenciais.

cursedimages/Twitter

O que podem ver na imagem é uma autêntica tropa de Furbies, naquilo que é provavelmente a coleção de brinquedos de alguém. O que é mais assustador neles é que todos eles podem começar a rir-se a meio da noite enquanto dormimos (ou pelo menos assim o imaginamos). Mais vale tirar-lhes as pilhas antes de ir dormir, pelo sim pelo não…

Um companheiro fiel

Desde que a humanidade começou a estudar o espaço, foram descobertas várias provas que apontam para o facto de pudermos não estar sozinhos neste universo. Imensas pessoas ao longo dos anos têm partilhado as suas histórias insólitas, além dos artefactos que têm sido descobertos, apontando para uma vida inteligente fora da nossa atmosfera.

cursedimages/Twitter

Se precisarem de mais provas disto mesmo (ou de algo que vos mantenha acordado esta noite), aqui está uma fotografia que ilustra bem aquilo que estamos a dizer. São dois amigos próximos a procurar refúgio num único cobertor, prestes a adormecer (ao contrário de vocês).

“Estamos de olho em ti”

Já alguma vez tiveram a incómoda sensação de que estão a ser observados? E de que cada movimento que fazem está a ser analisado? Bem, se tiverem ovelhas como estas no vosso quintal, talvez seja difícil estar descansado.

cursedimages/Twitter

Vejam só aqueles olhos assustadores a brilhar no escuro! Nem sequer conseguiríamos sair de casa à noite se fosse esta a visão que nos esperaria. Esta imagem é um bom exemplo de algo que é enternecedor, mas assustador ao mesmo tempo.

Tão perto, mas tão longe

Se víssemos uma mão silenciosa a estender-se de uma cabine como esta, ficaríamos no mínimo alarmados. Já assistimos a esta cena inúmeras vezes em filmes de terror, e deixem que vos digo… não nos leva a nada de bom. Seria motivo para pelo menos chamar a segurança. De urgência!

cursedimages/Twitter

Não sabemos ao certo como é que o telemóvel caiu e se afastou tanto de quem quer que esteja nesta casa de banho. Deve provavelmente ter caído e deslizado para longe da sua mala. Secalhal este rapaz estava a tentar ligar a alguém para lhe trazer um pouco de papel higiénico?

Vai um pouco de líquido para lavar louça com o vosso waffle?

A julgar pelo seu aspeto, estas panquecas parecem perfeitas, mas a cobertura acaba imediatamente com o nosso apetite. O líquido para lavar louça até pode ter a mesma consistência que o mel ou doce de cereja, mas não o recomendaríamos como acompanhamento para o vosso pequeno-almoço. Bem, talvez este líquido sirva um outro propósito: além de lavar a louça, lavar também a boca?

cursedimages/Twitter

A cor em tons de roxo ou lavanda tornaria qualquer pequeno-almoço de waffle interessante, mas achamos que o nosso estômago não ficaria contente com isso. Seria uma forma rápida de acabar no hospital 30 minutos depois…

À espera que o dono chegue a casa?

Se víssemos o nosso vizinho com um traje dálmata à porta de casa, provavelmente ligaríamos para a esquadra de polícia mais próxima: algo de errado se estaria a passar. Uma qualquer atividade suspeita, com caninos à mistura.

cursedimages/Twitter

Quem sabe do que o nosso vizinho será capaz? Ele pode simplesmente tentar morder-nos quando nos tentarmos aproximar ou roubar o nosso correio… Tudo isto é inquietante porque vizinhos como este são frequentemente descritos como assassinos em série. Mas não nos queremos antecipar!

Será que trocaram o solário pelo frigorífico?

Não sabíamos que agora nos podíamos bronzear no frigorifico. Se estivéssemos em casa de um nosso amigo e ao abrir o frigorífico déssemos de caras com isto, estaríamos a perguntar-nos o que é que ele tinha estado a fazer com a sua vida. Por muito que tentemos, não há explicação para isto.

cursedimages/Twitter

Teria ele uma obsessão por bonecos? Mas por que raio é que eles acabariam no frigorífico? Tantas perguntas… mas uma coisa é certa, esta pessoa estará numa dieta de défice calórico, pois não sobra mais espaço no seu frigorífico!

Porque não segurar a colher?

Se quiserem tornar a vossa vida miserável, podem fazer como esta pessoa: segurar uma colher de sopa com pauzinhos. Nem sequer é necessário mais instruções. Ainda não dominámos esta arte de usar pauzinhos com colheres, mas algo nos diz que ainda irá demorar bastante tempo.

cursedimages/Twitter

A verdade é que se esta técnica funciona para esta pessoa, então quem somos nós para julgar… mas não a aconselhamos a ninguém. Parece a ser a forma mais complicada de comer uma sopa, mas ao mesmo tempo a mais fácil de nos fazer sentir embaraçados.

Aquilo de que são feitos os pesadelos

Como sabemos, a realidade supera muitas vezes a ficção. Como Shakespeare disse uma vez: “Há mais coisas no céu e na terra, Horatio, do que aquelas com que sonhaste na tua filosofia”. Por vezes, a vida real tem o condão de nos impressionar e fazer sentir que estamos num autêntico filme. Mas se todas as surpresas forem assim, preferimos não passar por isto.

cursedimages/Twitter

Esta é uma imagem que mostra uma criança acompanhada por dois veados. Apesar de parecerem algo assustadores, os veados até nem nos fazem assim tanta confusão: afinal de contas estão apenas no seu habitat natural. Estamos mais preocupados com a estranha rapariga, que mais parece uma daquelas crianças selvagens de que se ouve falar nas histórias de fantasia.

Tragam de volta o Bugs Bunny original!

Provavelmente já passou bastante tempo desde que viram o Looney Tunes pela última vez, mas temos a sensação de que já não estamos no mundo dos desenhos animados… Este Bugs Bunny transformou-se rapidamente numa versão mais bizarra e ameaçadora de si mesmo. Está envolto em fita adesiva, e como se não bastasse, não encontramos a típica cenoura em lado nenhum…

cursedimages/Twitter

Passam-nos tantas coisas pela cabeça neste momento… O que terá acontecido aqui? Será que o Bugs Bunny acabou de ser raptado? Quem teve esta terrível ideia? Ele até tem um sorriso na cara, por isso talvez esteja a gostar do que quer que seja que se está a passar.

Que ideia foi esta?

Para começar, gostaríamos de saber o nome deste restaurante para sabermos exatamente onde não ir. Muita gente adora abacate e guacamole, mas não haveria uma melhor maneira de o servir do que a partir de uma boneca? Não precisam de responder…

cursedimages/Twitter

Sim, em teoria não estão a maltratar ninguém, nem a boneca mostra qualquer sinal de angústia… Mas preferimos o nosso guacamole servido numa tigela de vidro. Até pode ser mais aborrecido, mas ao menos não nos irá dar pesadelos. Compreendemos que alguns restaurantes queiram causar sensação, mas esta não é a forma de o fazer.

Uma cópia de esparguete, por favor

Um funcionário deste escritório estava chateado com alguém e, como ato de vingança, deixou um prato de esparguete sobre a impressora. Esta é a nossa teoria, que pode talvez ajudar a explicar o que vemos na imagem. De que outra forma se explicaria isto? Porque é que alguém precisaria de copiar esparguete?

cursedimages/Twitter

Não sabemos o que realmente aconteceu aqui, mas temos a certeza de que o chefe não vai ficar contente quando descobrir. Imaginamos que não é fácil limpar o scanner da impressora depois de uma trapalhada destas. Alguém deverá ter sido despedido depois deste incidente ter sido descoberto.

Um mundo repleto de “Winnie the Poohs”

O “Winnie the Pooh” é uma das mais populares personagens de desenhos animados do mundo. Este boneco foi inspirado por um urso verdadeiro comprado por um veterinário canadiano, o tenente Harry Colebourn, por apenas 20 dólares, enquanto combatia na Primeira Guerra Mundial. Sabiam?

cursedimages/Twitter

Não temos nada contra este boneco, antes pelo contrário: é difícil não o achar adorável e fofinho. Mas um mundo povoado por centenas de “Winnie the Poohs” de um tamanho bastante respeitável é simplesmente perturbador. É como estar num universo paralelo algo sinistro. Talvez pudesse ser menos assustador se não fossem os seus sorrisos arrepiantes.

“Estão a olhar para onde?”

Os ursos negros são a espécie de urso mais pequena da América do Norte. Podem atingir até um metro e trinta centímetros de altura, que é mais baixa do que a média humana. Mas, olhando para o seu tamanho, nem por isso nos parece pequeno… E a verdade é que eles podem ultrapassar os duzentos quilos de peso!

cursedimages/Twitter

Sejamos sinceros: eles são mais giros quando são pequenos, mas quando começam a crescer e ter umas unhas bastante afiadas… Este urso preto, no entanto, não parece assim tão ameaçador. Esta apenas deitado numa rede e desfrutar da vida. Mas mesmo assim há algo inquietante em tudo isto.

A alta-costura já não é o que era

Podemos até não ser costureiros experientes, mas sabemos o suficiente para poder dizer que algo não está bem aqui… Pelo que sabemos, não é suposto os ovos estarem envolvidos no processo de costura. Mexidos, cozidos, ou até escalfados, mas nunca ouvimos falar de ovos costurados.

cursedimages/Twitter

As máquinas de costura não envolvem uma tecnologia de ponta, mas ainda assim sabemos que não são nada baratas. Coser um ovo na vossa roupa pode facilmente arruinar uma máquina de costura perfeitamente funcional. Se quiserem ovos na vossa roupa, mais vale desenhá-los…

Esqueça o Homem-Aranha… Agora temos o Gato-Aranha

A julgar pela imagem, este gato parece inspirar-se nos aranhiços. Ou talvez já tenha sido o Homem-Aranha na sua vida passada, quem sabe. O que é certo é que os gatos sempre tiveram a espantosa capacidade de aterrar de pé e parecem sempre manter o seu equilíbrio.

cursedimages/Twitter

No entanto, este gato está a um nível completamente diferente dos seus pares. Nunca vimos um gato com estas habilidades de trepador. Ou ele é muito hábil ou então esta foto foi manipulada de alguma forma. Vamos dar-lhe o benefício da dúvida.

O casamento de sonho entre Shrek e Fiona

O importante é ser feliz, não é? Sim, mas ainda assim por vezes precisamos de explicações. O que vemos na imagem parece-nos ser um casal feliz, num dos momentos mais importantes das suas vidas, mas que é um pouco estranho, lá isso é. Não podemos ignorar o que os nossos olhos estão a ver.

cursedimages/Twitter

A única coisa perturbadora é que eles estão completamente maquilhados e vestidos como Shrek e Fiona. Compreendemos que alguns casais queiram fazer algo de especial para o dia do seu casamento, mas vestir-se como Shrek e Fiona não seria a primeira ideia que nos viria à cabeça.

O cão ficou doido!

Não há dúvida de que os cães são o melhor amigo do homem. Para a maioria das pessoas, os seus companheiros caninos não são apenas animais de estimação, mas também confidentes e leais membros da família. Existem mais de 300 raças de cães, mas nem todos eles podem ser mantidos como animais de estimação.

cursedimages/Twitter

As raças mais pequenas tendem a ser as mais populares entre as pessoas que vivem na cidade, em estúdios ou pequenos apartamentos nas áreas urbanas. Mas gostaria de ter um cão que se parece com este que vemos na fotografia? Correríamos o risco de ter um ataque cardíaco.

Quando o papel de alumínio serve para tudo

A maioria de nós pensa no papel de alumínio como algo para ser usado na cozinha. Nunca soubemos até hoje que ele pudesse também ser utilizado para decoração de interiores. Basta olhar para esta sala! Na vossa opinião, quantos metros de papel de alumínio foram necessários? Dêem-nos o vosso melhor palpite.

cursedimages/Twitter

Este cenário quase nos faz sentir que a pessoa a quem pertence este quarto deve ter uma espécie de plano sinistro em mente. Pensar que alguém poderia ser raptado e de seguida torturado neste quarto é de facto muito perturbador. É quase como um episódio de “Criminal Minds”.

Pão de forma por todo o lado

Não importa onde estamos no mundo, à partida o pão é um dos alimentos que teremos à nossa disposição. As padarias locais são algo essencial em diversos países e culturas. O primeiro pão de forma foi feito no Médio Oriente por volta de 8000 AC.

cursedimages/Twitter

O pão costuma ser saboroso, estaladiço, ou crocante, mas nunca assustador. Neste caso é tão assustador que este jovem acabou imobilizado numa casa de banho, sem se conseguir mexer. Quase parece que o pão estava a sair da torneira, incontrolavelmente, e agora está prestes a afogá-lo.

Quem bebe diretamente de uma lata?

Uma das melhores coisas que a cozinha italiana nos deu é o esparguete. Esta massa em forma de longos fios foi inventada há milhares de anos, e entre os diversos tipos de massa é o mais simples de produzir à escala industrial. Como a maioria das massas, é feita de água e trigo moído.

cursedimages/Twitter

Frequentemente servido com carne ou legumes (sem esquecer o molho), o esparguete é uma das massas mais reconhecidas em todo o mundo. Não temos nada contra uma versão instantânea como esta, mas não conhecemos ninguém que a consuma a partir de uma lata usando uma palhinha…

Um cão e o seu sósia

Durante o inverno, a diversão na neve não é apenas para os humanos, mas também para os cães, e este estaria a divertir-se imenso até ver o que lhe prepararam… O único problema deste dia de diversão foi este cão de neve feito carinhosamente pelo seu dono.

cursedimages/Twitter

Este cão deverá ter pensado que o seu dono o queria substituir por uma versão de neve, menos barulhenta e seguramente mais bem-comportada. Mas tudo não passou de uma brincadeira.

Quem não tem cão, caça com gato

Os piqueniques entre família ou amigos são extremamente divertidos, mas a festa pode ficar incompleta quando descobrimos que nos esquecemos de alguma coisa. Talheres, pratos, e a comida são absolutamente essenciais. O que vamos fazer quando precisarmos de cortar alguma coisa?

cursedimages/Twitter

Esta pessoa certamente não quis deixar que o seu esquecimento lhe arruinasse o dia. Não há nada que a impeça de cortar a sua comida, mesmo que isso signifique ter de usar um CD. Sim, um CD. Conseguimos ler “Win XP” na parte da frente, o que dá a entender que a fotografia já tem alguns anos. O que faz sentido, até porque hoje em dia seria improvável termos um CD à mão…

Não se desperdiça nada!

Já aqui falámos de desperdício, mas desta vez temos o exemplo contrário: alguém que leva isso bastante a sério. O esparguete é um dos alimentos mais fáceis de preparar, e por isso é um prato comum em festas, principalmente entre os mais jovens. Este rapaz deve ter ido a uma festa e, como se recusa a desperdiçar o que quer que seja, decidiu levar um pouco de esparguete para casa, na manhã seguinte.

cursedimages/Twitter

Este jovem não deixou que o facto de não haver uma embalagem para a comida o impedisse de levar para casa a sua parte. E aparentemente, as t-shirts até podem ser boas soluções de recurso. Quem diria? Deixamos só um pequeno conselho: para a próxima é melhor não escolher uma t-shirt branca!

O maior dos pesadelos!

Esta é uma cena saída diretamente de um filme de terror. Quase conseguimos imaginar as personagens a vaguear por uma casa assombrada, entrarem cuidadosamente na casa de banho, levantarem o tampo da sanita e encontrarem este cenário aterrorizante.

cursedimages/Twitter

Será que estas rãs treparam pela canalização? Ou terão sido colocadas na sanita para pregarem uma partida a alguém? Qualquer que seja o caso, esperemos que a pessoa que tirou esta fotografia tenha devolvido estes pobres bicharocos ao seu habitat natural.

Extremamente sexy, não acham?

O Elmo é provavelmente uma das personagens mais populares da famosa série Rua Sésamo. Mas sabiam que durante os anos 70 ele era apenas um fantoche secundário sem uma personalidade distinta? A versão inicial do Elmo foi concebida como um homem das cavernas.

cursedimages/Twitter

Felizmente, os criadores do programa decidiram implementar algumas mudanças que fizeram com que este personagem se tornasse numa das estrelas do programa, e um dos nossos ícones de infância. Contudo, é mais provável que esta versão do Elmo que vemos na imagem nos cause pesadelos em vez de nostalgia.

Alguém estará a preparar uma omelete

Os ovos pertencem às galinhas… ou então à cozinha. Mas nunca deveriam acabar por cima da nossa cama. Olhando para esta fotografia, pensamos que isto poderá ser uma partida de muito mau gosto, ou então uma vingança. Mas não será certamente o pequeno-almoço na cama que normalmente imaginamos.

cursedimages/Twitter

Só de pensar na mancha ficará nos lençóis, e talvez mesmo até no próprio colchão, esta brincadeira pode sair cara. Ao menos esperamos que tenha resultado!

O chá das cinco com as amigas aranhas

Esta é uma criança bastante corajosa, não acham? A maioria das crianças que conhecemos têm medo de aranhas, mesmo de aranhas falsas ou de brinquedo. Conhecemos até alguns adultos que ainda têm medo delas. Há algo de sinistro nestes aracnídeos e não confiamos neles de todo.

cursedimages/Twitter

Gostaríamos de saber onde ela foi buscar a ideia de tomar chá com aranhas, até porque não conhecemos nenhum programa de desenhos animados a promover tal coisa. Parece que ela está a divertir-se, e prefere as aranhas às bonecas. Quem somos nós para julgar?

Preparado para o Halloween

Esta imagem deixa-nos desconfortáveis. Se houvesse um concurso de Halloween para melhor máscara – ou de máscara mais bizarra – esta provavelmente sairia vencedora. É incrível como se pode transformar um simples coala, que é em teoria absolutamente inofensivo, numa máscara terrificante. Temos a certeza de que até os australianos achariam esta imagem algo perturbadora.

cursedimages/Twitter

A ajudar à festa, este homem está a olhar para a câmara com um ar ameaçador, enquanto bebe a sua cerveja por uma palhinha. Precisamos de mais alguma coisa para nos sentiram incomodados?

Será o Dia Mundial do Palhaço?

Embora possam parecer inofensivos à primeira vista, os palhaços rapidamente se tornam assustadores, talvez devido ao sorriso sinistro permanentemente estampado nos seus rostos, o que faz com que nunca possamos realmente identificar as suas verdadeiras emoções. O facto de terem sido constantemente retratados em livros e filmes como assassinos também não ajuda nada.

cursedimages/Twitter

Além disso, a história também não tem sido nada simpática para com os palhaços. O famoso assassino em série John Wayne Gacy era um palhaço de profissão, por exemplo. Embora Ronald McDonald não tenha o mesmo ar assustador, ver várias cópias juntas do mesmo palhaço reunidas num parque de estacionamento daria pesadelos a qualquer um.

Intrusos na casa de banho!

Esta pode ser uma imagem muito invulgar, mas há uma explicação perfeitamente inocente para as estas cegonhas estarem na casa de banho. Quando o gigante furacão Andrew atingiu várias partes dos Estados Unidos, em 1992, causou tantos estragos que fez deslocar várias pessoas, mas também a própria vida selvagem.

cursedimages/Twitter

Muitos animais de jardim zoológico estavam em perigo de serem atingidos pelo furacão. Para os proteger, os empregados daquele espaço não tiveram outra escolha senão levá-los para um lugar mais seguro. Para alguns animais, esta casa de banho tornou-se no seu santuário. É uma história inocente, mas a imagem em si continua a dar-nos um arrepio na espinha.

Alguém ajude estes texugos

Alguns animais são classificados como noturnos, o que significa que são ativos maioritariamente durante a noite. Um bom exemplo é o texugo. Embora não sejam propriamente raros, nunca tinhamos visto tantos texugos juntos como estes na fotografia. Eles devem estar tão esfomeados que não se importam com as pessoas que há por perto.

cursedimages/Twitter

Esta pode não ser tão incómoda como outras imagens desta lista, mas ainda assim há algo de inquietante nela. Há sempre a possibilidade de estes texugos retratarem algo mais sinistro. E se eles não estiverem no pátio desta pessoa porque estão a tentar escapar a uma criatura mais assustadora que está à espreita na floresta?

Está vivo!

Mais uma vez, somos obrigados a falar de desperdício. Algo está a sair do caixote do lixo, quase como se tivesse ganho vida própria. Mas não seja o que for, terá sido colocado por alguém, e este não nos parece o local adequado para deitar isto fora.

cursedimages/Twitter

Olhando bem para a fotografia, parece-nos que alguém deitou fora quantidades enormes de massa, talvez vinda de uma padaria ou de um restaurante. A levedura deve ter feito com que a massa crescesse e se espalhasse para fora do caixote do lixo. Coitado de quem tiver de limpar isto tudo…

A mota dos seus sonhos

Deitarmo-nos na cama com a pessoa que mais amamos parece-nos uma coisa absolutamente normal. Mas quando aquilo que mais amamos na vida é uma mota, o melhor é deixá-la antes no parque de estacionamento, não acham?

cursedimages/Twitter

Esta pessoa deve ter gasto todas as suas poupanças para conseguir esta mota, e quando finalmente a conseguiu comprar, nunca mais a largou. É o seu bebé a partir de agora… Esperemos que não fique aqui demasiado tempo, pois é quase inevitável que o óleo do motor ou qualquer outra coisa acabe por manchar os lençóis.

Uma nova entrada nos recordes do Guinness?

Todos nós queremos ser reconhecidos e deixar a nossa marca neste mundo. Esta é uma explicação plausível para o facto de algumas pessoas queiram ser as maiores, mais altas e mais fortes. Aqueles que não são tão dotados fisicamente por vezes tentam bater recordes ao criar algo de proporções enormes.

cursedimages/Twitter

Embora pensemos que os pães nesta fotografia não são suficientemente grandes para merecer uma menção no livro dos Recordes do Guinness, continuamos a pensar que são gigantescos. Um único pão deste tamanho deve demorar um mês inteira a ser consumido!

Uma ideia de génio ou de preguiçoso?

Não recomendamos comer no banho, mas quem somos nós para julgar quando se tem assim tanta fome? O que vemos aqui será um golpe de genialidade ou a prova de que o ser humano é bastante preguiçoso. Vamos deixar-vos decidir…

cursedimages/Twitter

Só esperamos que o prato não se vire ao contrário e que o cachorro-quente não acabe por se afogar. Esta pessoa não só acabará com mostarda na água, mas também com o pão empapado.